Unitv

Clarotv, Oitv e Sky se unem contra a pirataria

 Clarotv, Oitv e Sky se unem contra a pirataria

 

claro oi sky

União das Três maiores operadoras do país contra a pirataria 

 
VEJA TAMBÉM: AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?
 
Bem amigos, há uns 3 meses atrás tinhamos feito uma postagem sobre a “Aliança da pirataria da TV paga” e agora, as operadoras ganham força realmente e se unem. Mais um absurdo que as operadoras de TV por assinatura estão requerendo e nós aqui do Portal Zeamerica falamos aqui sobre diversas postagens sobre o combate a pirataria da TV paga mas agora achamos isto absurdo primeiro que ponto adicional, ou ponto extra é um direito do cliente e segundo que não tem nada haver com a pirataria. O que as operadoras alegam é que o ponto extra deve estar localizado na mesma antena do cliente. Bem vamos ler o post e quem se sentir a vontade de opinar use a área de comentários abaixo.
 

O novo receptor MATA PONTO

 
Começou a chegas nas lojas da sky e outros em todo brasil o sistema MATA PONTO.
Mata ponto é o novo sistema da sky que os decoders vem com um chip de gps que será utilizado  nos mesmos moldes das empresas de monitoramento de  carros. O sistema e simples:
 
Cada decoder  terá seu ponto monitorado por um radar. O cliente assinante da operadora já recebe todos os decos  preparado para o sistema. Se o cliente   pega seu ponto e leva pro sitio ou  passa a um amigo e daí será impossível  isto pois se passar de  50mts o deco emite um sinal a central e automaticamente  ele desliga sendo necessário a ida de um tecnico até   a residencia do cliente para habilitar novamente o sinal.  3 visitas com o mesmo problema  desligamento do cliente e  multa. O processo ocorre porque foi levantado que   muitas credenciadas  do brasil principalmente  Sao paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros tem o maior numero de pontos extras. O decoder novo vem com 2 chips um para internet 4g   que sera   pra despistar o sistema e um  colocado em local estrategico. A retirada do chip acarretará  em descredenciamento da marca ao seu representante.
 

Conclusão: Agora vai ser dificil ter seu ponto extra adicional.

Se você é assinante (não é o meu caso) pense muitas vezes antes de pedir o seu ponto extra.
 
Há um estudo de  deixar o sistema ligado no ponto principal e usar outro no ponto extra para burlar mas isto ainda é novo e é só especulação.
 
Tudo isto está sendo discutido para não dar erro.
 
Você que vai fazer seu pontinho   aproveite enquanto ainda pode.

É possível que isto aconteça e que a Sky e outras operadoras estejam testando isto?


    Sim, é bastante credível que as operadoras de tv por assinatura pensem neste tipo de ação para controlar uma coisa que elas julgam ser ilegal, a divisão de pontos extras que já é uma prática bastante conhecida no mercado. Mas acontece que esta ideia é péssima e é o equivalente a dar um tiro no pé, com certeza.

    A divisão de pontos extras é uma prática que tirou milhares de pessoas da pirataria da tv por assinatura e colocou na casa destas pessoas um ponto oficial da Sky, ponto pelo qual a Sky recebe uma bela quantia mensal. Se a Sky julga que perseguindo esta prática, ameaçando os seus assinantes que dividem pontos extras, cobrando pesadas multas dos que dividem os pontos extras e tornando isto até mesmo em um caso de polícia ela vai aumentar a sua já grande participação no mercado ela está muito enganada. É apenas uma pequena porcentagem daqueles que tem ponto extra da Sky proveniente da divisão de pontos quem vai se tornar assinante individual da Sky, a maioria dos que se utilizam dos pontos extras não podem nem pensar em pagar uma assinatura individual, pior, ficarão com ódio mortal da Sky se o ponto extra for cortado de vez. São poucos assinantes e agregados que podem pagar uma assinatura cheia da Sky, se houver um apagão dos pontos extras provocado pela Sky ela conseguirá no máximo empurrar uma grande parcela destas pessoas para a pirataria da tv por assinatura novamente.
    Não sabemos nada de oficial quanto aos novos receptores Sky com GPS, só o que sabemos é que a logística para trocar os receptores atuais por estes que denunciam em que localidade estão deve custar muito dinheiro para um resultado idiota. Implementando estes receptores e obrigando todos os seus assinantes a trocarem por estes a Sky conseguirá descobrir quanto é grande a sua base de assinantes que divide a assinatura com amigos e familiares e o quanto é grande a quantidade destas pessoas que estarão dispostas a abandonar a operadora por uma outra opção similar e até mesmo muito melhor que a Sky.
 

8 comments

  1. Anonymous

    Vão acabar migrando para o mundo dos azes

  2. Anonymous

    Vamos ver no que vai dar,não cortando nosso sinal já está de bom tamanho, rs rs rs…

  3. waldson

    OLHA GENTE Q IDIOTICE OS CLIENTES TA CANCELANDO OS POMTO DAS OPERADORAS E ELAS PREOCULPADAS COM MATA POMTO EU NAO DISSE Q ESSE PAIS E IDIOTA,,,KKKKKKKK

  4. BD

    Por que será que estou com a impressão que a pirataria de TV por assinatura aumentará de maneira horrenda? hummm…

  5. WIRELESS

    Que imb****, hoje uso ponto extra da SKY, e pago algo que acho justo, no entanto de matarem meu ponto extra, vão se f****, deixarão de ganhar quase 400 reais mensal da assinatura principal que faço parte, e conseguiremos bem mais barato de outra forma.

  6. CArlos

    Os pontos extras querem acabar? Mais agora a pirataria da turma que custa 30 pila por mes nao?? Se fizerem isso vou para o pirata mesmo.. Idiodice. O que ta matando eles sao os piratas e nao os pontos adiconais. Quanta burrice.

  7. Sebastião Gomes

    Não creio que a sky, claro ou oi, tenham interesse em acabar com os pontos extras, pois se assim o fizerem vão perder as inúmeras assinaturas dos pacotes full, é até sem lógica pensar que eles irão abrir mão desse dinheiro! Creio que tais empresas estão mais preocupadas com receptores que liberam o sinal free(az’s)

  8. Edson

    Olá. creio eu que podem ate usar esse meio, mais por enquanto não vai avançar devido ao aumento da pirataria, se a sky e as demais fizer isso o povo vai aumentar a pirataria ainda mais. já estão colocando servidores de cs em prédios condomínios, assim a distancia e muito curta e não a trava de imagem, pois não a queda na rede ou congestionamento.
    Já tem rede privada so para isso em lugares assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *