ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S922 e S922-MINI O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

AZAMERICA S922 E S922-MINI O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Bem amigos, informações extraídas do fórum Azamerica explicamos que o pessoal que possui o receptor Azamerica S922 e o Azamerica S922 mini e a preocupação porque a demora em sair novas atualizações e o servidor está sempre com travamentos queremos aqui esclarecer as seguintes informações extraídas do fórum da marca:

s922Os receptores S922 e S922-mini estavam no mesmo servidor IKS do Azamérica S1001, que é bastante estável, e por estar aumentando muito as vendas do Azamerica S1001 a empresa decidiu tirar por definitivo o S922 e S922-mini do mesmo server do S1001, e agora não sabemos ao certo aonde está o servidor do S922 e do S922-mini, desconfiamos que está no mesmo servidor do S822, que é horrível, e sem previsão de voltar, sendo que o S1001 só irá sair após uma mudança que estão esperando fazer referente ao SKS passado. Quanto ao SkS, a empresa não se responsabiliza por Keys recebidas por SKS, apenas dá um suporte gratuito, os fornecedores das Keys fornecem por conta própria. Estão esperando a decisão do proprietário das Keys do Hispasat 30w, não se sabe ainda se irá continuar transmitindo pelo Hispasat, por causa dos altos custos da nova tecnologia. A empresa não espera migrar para o 61w porque já tem um proprietário de keys, o mesmo que repassava no telstar 12, na verdade a empresa espera que migre junto com as tps para o novo Hispasat, se o valor for acertado com a Hispamar.

Usuários relataram estar funcionando o S922 com um dongle são eles: Ibox Azplus original, Uno, Pc40

e

Crypto, todos testados e funcionando em sks no s922.

Quanto ao S922-mini este receptor tem uma diferente opção e não depende de atualização, não é preciso alterar iks e sks é só deixar os dois ligados, se um parar tem o outro.

s922-mini

Estamos aqui aguardando um posicionamento do Team e sair novas atualizações. Não sabemos se vai ser no Hispasat, Novo Hispasat, ou Amazonas. Qualquer informação adicional será postado aqui. Por enquanto agora só nos resta esperar.

X
Bemvindo ao site www.zeamerica.net. Fique bem informado com Facebook, Twitter e Google+

 

Facebook, Twitter e Google+ Clique e não esqueça de nós.



         
Ver. 1.3
 




Para receber nossas atualizações por email cadastre-se. Clique Aqui



Ao comentar abaixo concorde com a nossa Politica de Comentários